Politica de Venda

IMPORTANTE: ao fazer um pedido, cheque sempre seu e-mail cadastrado, para ficar ciente das atualizações do mesmo. Caso você não receba nossos e-mails informando o status do seu pedido, cheque sua caixa de spam ou acesse diretamente nossa área do cliente.
 

ENVIO:
Os pedidos são enviados pelas seguintes modalidades: PAC - Encomenda simples (entrega de 5 a 15 dias úteis após postagem) ou SEDEX - Entrega expressa (entrega de 1 a 5 dias úteis após postagem).
prazo para postagem é de 2 dias úteis, exceto para produtos produzidos por encomenda.

Qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é de total responsabilidade dos Correios.
Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio (disponível em sua área do cliente), para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

Caso seu pedido seja devolvido a
CONTROL BEER por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e válido e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Após enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail, que poderá usar para rastrear e acompanhar diariamente a movimentação do seu pedido nos Correios. Acompanhe diariamente, pois caso aconteça algum problema na entrega, você ainda terá a oportunidade de retirar seu pedido nos centros de distribuição dos Correios antes que ele seja devolvido a
CONTROL BEER.

Confira o prazo de cada modalidade:
PAC: de 5 a 15 dias úteis (segunda a sexta).
SEDEX: de 1 a 5 dias úteis (segunda a sexta).
Caso seu pedido não chegue dentro do prazo, entre em contato por e-mail para abrirmos um chamado nos Correios: 
comercial@controlbeer.com.br


PAGAMENTO
Os pedidos efetuados ficam reservados por 5 dias corridos, prazo em que deve ser realizado o pagamento. Caso o pagamento não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado e os produtos voltarão ao estoque e poderão ser comprados por outra pessoa. Para reaver um pedido cancelado, será necessário checar a disponibilidade do estoque.

O Pagamento pode ser efetuado pelas seguintes formas:

MOIP: Aceita todos os Cartões de Crédito. Para parcelamentos em até 12x, serão cobrados juros. Não temos nenhuma responsabilidade pelos juros cobrado por eles, que podem vir cobrados como "taxas".

BOLETO: Boleto Bancário (prazo para confirmação do pagamento de até 3 dias úteis).

TRANSFÊNCIATransferência para banco ITAU e enviando o comprovante de pagamento.
Você ganha 5% de desconto nessa forma de pagamento

DISPONIBILIDADE:
Todos os pedidos estão sujeito a disponibilidade de nosso estoque. Caso algum dos itens de seu pedido não esteja mais em nosso estoque, informaremos por e-mail e devolveremos o valor pago.

CUPONS DE DESCONTO:
Para utilizar códigos promocionais, é necessário digitá-lo corretamente no campo destinado - abaixo dos produtos - na página de finalização da compra (check out) e em seguida, clicar na seta ao lado.

Os códigos promocionais não se aplicam aos produtos já em promoção. Caso a sua compra esteja composta de produtos em promoção e produtos sem promoção, o desconto será aplicado somentes nos produtos sem valor promocional.

Cupons de desconto não incluem o valor do frete. 


POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÃO
Caso o produto esteja com algum defeito de fábrica comprovado ou envio de produtos errados, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento (data que consta como ENTREGUE no código de rastreio dos Correios), através do e-mail: comercial@controlbeer.com.br, que faremos o possível para atendê-lo! As devoluções podem ser através de estorno no cartão, transferência bancária ou crédito na loja.


ENVIO PARA ENDEREÇOS DIFERENTES:
Caso queira enviar um pedido para um endereço diferente do seu cadastro, por favor nos informe no campo Observações, no momento da compra. Caso contrário, seu pedido será enviado para o endereço preenchido no cadastro.
Após o pedido efetuado, não será possível alterar qualquer dado da entrega.


CARRINHO DE COMPRAS
Ao colocar os produtos escolhidos no carrinho de compras, eles não ficam reservados, e podem sair do carrinho a qualquer momento. Por isso, se você quer garantir os itens, finalize o pedido o mais rápido possível. Caso os produtos colocados no carrinho esgotem antes de você finalizar o pedido, sairão do carrinho de compras, e caso o preço mude, também serão atualizados no carrinho.

POSSO RETIRAR MEU PRODUTO NA LOJA?
Trabalhamos somente com vendas online, não realizamos atendimento ao público no local. 

TEM MAIS ALGUMA DÚVIDA?
Entre em contato pelo e-mail comercial@controlbeer.com.br que teremos prazer em responder.

Loja Control Beer